sábado, 8 de abril de 2017

PORQUE EU NÃO ACREDITO NUMA INTERVENÇÃO MILITAR AGORA - Parte II


ESCRITO POR EDUARDO SILVA

08 DE ABRIL DE 2017

Para aqueles INTERVENCIONISTAS que esqueceram que 2018 é ano que vem.

Eu diria aos meus amigos INTERVENCIONISTAS que ainda não foi criados os meios necessários para que essa hipótese (uma intervenção militar) se tornasse uma possibilidade real.

A condição mais básica para que uma intervenção militar aconteça, seria, em primeiro, vencer a guerra cultural - coisa que está muito longe de acontecer - pois a "Igreja Católica" (CNBB) está mais prejudicando do que ajudando no campo político...

Sim, é verdade, já vencemos algumas PEQUENAS batalhas e a maior delas foi quebrar a hegemonia cultural (o domínio da narrativa dos fatos feito pelo establishment brasileiro) e o precurssor desse feito chamasse Olavo de Carvalho. A partir disto, criou-se centros aglutinadores de pensamentos conservadores (o Foicebook é um desses) que devem ser preservados e incentivados para que aumentem a artilharia nessa guerra assimétrica. 

Daí o porquê eu acho que atacar o deputado Jair Bolsonaro fazendo o trabalho sujo da esquerda é, na minha modesta opinião, IDIOTICE. 

Agora, convenhamos, ficar denegrindo a imagem do deputado presidenciável Jair Bolsonaro na base do grito, no momento mesmo que o acusam de falta de compostura nos "palanques", é, como disse o nobre colega 'facebookiano', coisa de torcedor de futebol.

Artigos relacionados:

PORQUE EU NÃO ACREDITO NUMA INTERVENÇÃO MILITAR AGORA

Nenhum comentário: