quinta-feira, 28 de julho de 2016

O Comunismo no nordeste brasileiro

Traidores da pátria

ESCRITO POR EDUARDO SILVA
28 DE JULHO DE 2016


"Quando se prega para crianças e adolescentes que a revolução comunista foi algo louvável, e se introjeta nessas mentes vulneráveis coisas como "[...] há sempre um pouco de razão na loucura", isso cria uma justificativa inconsciente de que atos de loucura têm alguma "razão" ou justificativa."

Em viagem que fiz ao nordeste brasileiro (mais precisamente em Fortaleza-CE), em junho deste ano, pude confirmar o que ninguém mais, em sã consciência, duvida: somos um país governado por comunistas. 
Darei ênfase ao uso da fé para fins políticos e de como a Igreja Católica foi usada para tal intento.

- Usando a fé do povo Cearense

Até pouco tempo quem ousasse associar a nossa atual classe política ao
comunismo, salvo raríssimas exceções, era tido como louco ou algo do gênero. Um exemplo disto é um tal de Paulo Vasconcelos que, usando a Igreja Católica como escada, vai disseminando e fortalecendo o comunismo no Brasil. Um sujeito como esse Paulo Vasconcelos, que usa o jargão "Renovando com ética e Fé", só pode ser um completo idiota útil que, aliais, era termo usado por Lenin para se referir ao povo ocidental que trabalhava para o comunismo que tentava destruir o ocidente. 

Note o esteriótipo desta criatura: crucifixo no peito, frase de efeito ("Renovando com Ética eFé"), no verso desse panfleto há o terço da misericórdia, mas, no entanto, está a serviço do comunismo (PCdoB) no Brasil que luta desesperadamente para destruir a Igreja Católica, unica forma capaz de frear o avanço deses súditos de satã. 

Não há uma terceira possibilidade para definir essas pessoas: ou são idiotas úteis ao comunismos ou são agentes comunistas, por convicção, usando a igreja para disseminar essa ideologia macabra, chamada socialismo.

Um outro exemplo, tão grave quanto ao primeiro é o número de padres que entram para politica aqui no Ceará, mesmo quando a Igreja os proíbem. 

Diz a Igreja:


É o que determina o próprio Código de Direito Canônico, que rege a Igreja Católica", aponta Denilson Geraldo, professor da Faculdade de Teologia da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), que cita as determinações do cano 287, parágrafo 2º: "Os clérigos não podem ter parte ativa nos partidos políticos e na direção de associações sindicais, a não ser que a juízo da competente autoridade eclesiástica, o exijam a defesa dos direitos da Igreja ou a promoção do bem comum."
O cânon 285 também faz referência ao tema e determina que "os clérigos evitem aquilo que, mesmo não sendo indecoroso, é alheio ao estado clerical" e enfatiza que "os clérigos são proibidos de assumir cargos públicos, que implicam participação no exercício do poder civil".





Em 1986, quando filiado ao PT, Pe. Haroldo se candidatou ao governo do Ceará. 











Padre José Linhares, presidente do partido progressista (PP)









Padre Lindomar (PSD), eleito prefeito da cidade de Jijoca de Jericoacoara.





Vou ficar nesses três exemplos para não me alongar nesse artigo.


- Usando as escolas e faculdades


Estive também em Aracatiaçu (um pequeno distrito de Sobral-CE) e, por ocasião das festas juninas, conheci a escola de ensino por tempo integral onde estuda ninha cunhada de apenas onze anos de idade. Lá, nessa escola, a contaminação marxista é uma coisa que já venceu a barreira do absurdo. Já na entrada da escola você se depara com o retrato do governador, em exercício na época, Cid Gomes e da presidente Dilma, ambos comunistas.

No ano anterior esta mesma escola distribuíra a famosa  'cartilha gay' (aquela que ensina pré adolescentes a transar homem/mulher, homem/homem, etc.).

A coisa nesta escola é tão gritante que, as "artes" gráficas do muro interno do colégio são os rostos três porcos assassinos: Carlos Maringuela, Che Guevara e Hugo Chavéz.


Em outra parte dessa "arte" gráfica está um pensamento do Nietzsche.




Quando se prega para crianças e adolescentes que a revolução comunista foi algo louvável, e se introjeta nessas mentes vulneráveis coisas como "[...] há sempre um pouco de razão na loucura", isso cria uma justificativa inconsciente de que atos de loucura têm alguma "razão" ou justificativa.




- Usando o dinheiro público para financiar a revolução comunista.

Em Sobral-CE, terra de Cid e Ciro Gomes, a tragédia continua. Uma praça, cuja o nome era 'Praça da Meruoca' teve seu nome trocado por 'Praça de Cuba', com um monumento em honra ao comunismo.








Reparem na estrela na testa e na base do monumento.








Voltarei desta viagem com um grande enigma em mente: como é que um povo tão religioso e devoto de Nossa Senhora, com dezenas (talvez centenas) de Igrejas e comunidades católicas deixou-se seduzir por uma ideologia que, historicamente, procura destruir a Igreja Católica.

Artigos relacionados:



Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns. Precisamos de divulgação de artigos como esse.