terça-feira, 11 de novembro de 2014

"SE A COISA PIORAR EU SAIO DO PAÍS!"


ESCRITO POR EDUARDO SILVA
11 DE NOVEMBRO 2014


"Histeria coletiva a parte, a realidade, que não pede licença pra ninguém, nos visitará com a sua pujança implacável. ...53 milhões de votos para o PT só indica uma coisa. o comunismo já é uma realidade no Brasil."

"Se a coisa piorar eu saio do país!" Quem ainda não escutou essa frase? Basta o sujeito ter no bolso o valor de uma passagem para o Paraguay para se sentir imune ao perigo iminente de uma ditadura comunista já bem adiantada, diga-se de passagem, aqui no Brasil. 

Ao dizer: "se a coisa piorar eu saio" o sujeito admite de imediato, uma, entre essas três coisas: 1. Que não tinha a mínima noção do que era o PT, o FORO DE SÃO PAULO e a influencia da ilha presídio (CUBA) aqui no Brasil. 2. Reconhece que é um covarde, ou no mínimo egoísta de mais para construir algo que contemple pessoas fora da sua "família". 3. Ou favorece, ainda que em oculto, esse regime corrupto/assassino porque lhe é favorável, achando que poderá abandoná-lo no momento oportuno fugindo para qualquer país que lhe receba como motorista, garçom, ou quem sabe... Histeria coletiva a parte, a realidade, que não pede licença pra ninguém, nos visitará com a sua pujança implacável. ...53 milhões de votos para o PT só indica uma coisa. O COMUNISMO JÁ É UMA REALIDADE NO BRASIL.


Nenhum comentário: