quinta-feira, 17 de setembro de 2015

AGENTES DO MAL


ESCRITO POR EDUARDO SILVA
17 DE SETEMBRO DE 2015


Depois que esse governo socialista e corrupto [desculpe a redundância] experimentou uma amarga derrota quando, na ocasião, quis incluir as questões de ideologia de gênero na grade curricular das escolas de todo o Brasil, onde não recebeu outra resposta senão um retumbante 'Não!' por parte dos Estados e Municípios (povo), novamente, quando nem bem esfriou o cadáver esse governo tenta ressuscitar essas e outras questões nas escolas sob a camuflagem de 'currículo flexível'.

Segundo matéria na Folha de São Paulo (17/09), o ministro da educação Renato Jaime Ribeiro apresentou proposta do 'currículo nacional' ou 'currículo flexível', que consiste em fragmentar quase 50% do ensino público de maneiro que, por exemplo, 40% das coisas que se ensinaria no nordeste não se ensinaria no sul, e vice-versa. 

A proposta vai além, porque esses 40% do que pode ser inserido na grade de cada município/Estado está em aberto, podendo abranger uma "visão pural do mundo, sem discriminação por etnia, credos ou gêneros..."  (grifo meu)

Caso esse governo não sofra impeachment até o final desse ano, o que já era para ter acontecido desde o esquema obscuro da apuração dos votos na eleição passada, para o ano que vem teremos uma cruzada contra essa nova tentativa de alienação e sodomização dos estudantes brasileiros, como foi na questão da ideologia de gênero.

Que todos os cidadãos de bem fiquem atentos e se posicionem no momento oportuno. 


Artigos relacionados:

2 comentários:

Adilson disse...

BOA NOITE, meu nobre.

Boa temática.

Creio que chegou a hora de cada católico, os autênticos, abandonar a posição de defensiva e partir para a ofensiva. Proponho dois caminhos, eu já trilho um: 1º ou se deve retirar os filhos da escola e educá-los em casa; ou 2º ensiná-los em casa sem retirá-los das escolas, mas preparando suas mentes e almas, tipo: para cada aula que eles recebem na escola, ensiná-los a antítese. Os fios da Fé e da lógica devem ser as substâncias do que eles deverão aprender em casa. Contar-lhe a história da Igreja e dos santos, mas também contar-lhe sobre os crimes do inimigos da Igreja; não esperar que outros o façam. Ao lado disso, partir para a Justiça e aplicar processos em grupo, junto com outros católicos. E se perceber que a justiça já está podre, o primeiro caminho deverá ser trilhado.
Estamos diante de um Novo Totalitarismo. Não há o que explicar. Essa gente e perversa, bandida e criminosa e não tem outro interesse senão destruir tudo o que o ameace, tudo o que se opõe a agenda deles. Estamos diante de verdadeiros monstros, velhos herdeiros da tradição revolucionária contra o Catolicismo, contra o Ocidente, cujo primeiro passo foi dado em 1789 e depois, com mais força, em 1917.

Rezemos, rezemos, rezemos.

Abraços.

Eduardo Silva disse...

Eu achei que tinha uma boa estratégia para proteger meu filho, que está para nascer, das escolas. Entretanto, lendo o que você escreveu, sua estratégia é muito boa e pretendo segui-la.