domingo, 12 de julho de 2015

Socialismo: O pai de muitas crises

Quando um socialista demagogo vier com a história de que a sua luta é para que os miseráveis tenham uma vida melhor, lembrem-se desse discurso em que o ditador venezuelano diz, minuto 02:44, que "a crise é a maior combinação para lograr (conseguir) a criação do novo". 





Esse "novo" de que Maduro está falando é o socialismo: O maior instrumento para produzir miséria, matar pessoas e consolidar ditaduras, visto que, de "novo" não têm nada, e qualquer boboca sabe que é o puro e simples velho COMUNISMO!

As crises nos países dominados pelo socialismo são uma constante, uma vez que essas nações de miseráveis são a garantia de conservação do poder político e econômico dos que fazem um discurso em favor dos pobres, mas destroem a economia esfolando quem trabalha e produz por meio de altos impostos e toda sorte de entraves no momento mesmo que fomentam o assistencialismo (sempre com o dinheiro dos outros) deixando o povo cada vez mais dependente. 

Em suma, o pobre continuará pobre e cada vez mais dependente de um Estado que, a título de bem comum, o subjugará nas questões de foro privado, restando para o rico o mesmo destino caso não se alinhe por meio de acordos macabros a este Estado ditador.

A América Latina, hoje, está dominada por sujeitos da pior espécie: Nicoláz Maduro (Venezuela); Argentina (Cristina Kirchener); Evo Morales (Bolívia); Dilma Rousseff (Brasil), etc. Todos na miséria por causa do maldito comunismo/socialismo.

Essa quadrilha chamada Foro de São Paulo[1] não têm a menor chance que continuar no poder num sistema capitalista (livre mercado), são incompetentes demais para gerir sequer um carrinho de pipoca, e é por isso que detestam tanto o capitalismo: processo pelo qual as pessoas se tornam independentes do assistencialismo governamental e menos vulneráveis as chantagens de governos corruptos como o são os que pautam suas diretrizes por essa ideologia.  


Artigos relacionados:




[1] O Foro de São Paulo é, nada mais nada menos, que a maior organização da esquerda mundial somados a grupos de narcotraficantes e toda sorte de ONGs grupos ideológicos comunistas/socialistas.

Nenhum comentário: