sábado, 5 de julho de 2014

Inimigos Da Igreja



ESCRITO POR EDUARDO SILVA
05 DE JULHO DE 2014


Este sujeito da foto, infelizmente, é deputado federal. Elegeu-se com a extraordinária, mega, super, Big e expressiva soma de 13.016 (0,2%) votos. São ótimos números para quem quer ser um conselheiro tutelar numa cidade do interior. Apresentações a parte, e entrando no que me levou a escrever esse texto, exponho o desserviço que esse picareta vem fazendo para a população brasileira. Importante lembrar que ele se auto intitula defensor dos direitos de uma minoria(LGBT), direitos que não existem ainda, mas que histericamente eles já chamam de direitos. 

Este cidadão e "suas" minorias vêem o cristianismo, em especial a Igreja Católica, como um entrave para que eles possam impor seus estilos desordenados de vida a toda sociedade.

Não há como negar que uma verdadeira batalha está sendo travada e que as posições e intensões estão muito bem claras e definidas. De um lado vemos as Igrejas Cristãs defendendo um conjunto de leis e comportamentos morais indispensáveis, e sem os quais uma sociedade não se sustenta de forma equilibrada. Igreja Católica: direito a vida desde a concepção até a morte natural, indissolubilidade do casamento, direto dos pais educarem seus filhos e não o Estado e a defesa e dignidade da família que é formada por um homem, uma mulher e por seus filhos.

Note agora quais são as bandeira(lutas) defendidas por esse deputado.

O "nobre" deputado entende que a prostituição é um meio digno pelo qual uma mulher pode viver saudável, feliz e dignamente; mesmo tornando-se um objeto. Leia o projeto na íntegra.

Este parlamentar defende um estado láico, mas diz que seu mandato lhe foi dado pelos orixás...




Esse picareta luta pela liberação de drogas e pela anistia dos traficantes.
Eis o que ele diz no projeto: ver projeto na íntegra
O caminho é outro. Regular o consumo é tirar o usuário recreativo da inútil marginalidade e estigmatização. Regular a venda e permitir a esse usuário que produza o suficiente para seu próprio consumo é reduzir a influência do traficante e, portanto, reduzir a violência, a criminalidade, a marginalidade e a morte.
Como as intensões estão explicitas em todos os seus projetos, as de desconstruir os valores ocidentais, ele, juntamente com outros três deputados propõem o ensino da cultura árabe e a tradição islâmica nas escolas públicas. PL1780/2011 


Espere aí, o "nobre" deputado é homossexual assumido, defende a instauração do mundo cor-de-rosa e incentiva a cultura islâmica no seu país? Como pode isso, uma vez que é sabido que a cultura islâmica não tolera o homossexualismo? Se há lógica para essa questão é a seguinte: "O inimigo do meu inimigo é meu amigo." Ele pensa que, uma vez destruído o cristianismo, as outras culturas não serão problemas para a instauração do seu mundo cor-de-rosa de drogados, prostitutas e gays.

Todo o cristão deveria se perguntar quem são realmente os inimigos de Cristo, e combatê-los...

Nenhum comentário: