quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Pequenos e Grandes



ESCRITO POR EDUARDO SILVA
12 DE AGOSTO DE 2014

Raramento falo de mim aqui no muro das lamentações. Não me julgo tão interessante ao ponto de alguém, tirando os faladores de plantão, se dar ao luxo de ler minhas medíocres, mas sempre sinceras, opiniões... Limito-me a reproduzir pensamentos, agora sim, de pessoas que dedicaram suas vidas para entender o que a grande maioria da população não entende, e nem irão entender, visto que é notório o desprezo que elas tem por tudo aquilo que contraria suas fantasias ... 

Incapaz de conceber tão excelsos pensamentos, alegro-me por apenas entendê-los, ainda que muitas vezes, de forma parcial. E é por aprender com essas pessoas, e com seus pensamentos, que se aprende a viver com o "contraditório": Dentro da minha pequenez acontece grandes coisas - e eu sei disso porque a régua que eu uso para medi-las e a eternidade.


Eduardo Silva 12/08/2014.

Nenhum comentário: